Logo que chega em casa vai tomar um belo banho
Depois vai falar com seus pais
(Você) - Pai mae Amanhã temos visita
(SuaMae) - Qui Horas ?
(Você) - AS 20:00
(SeuPai) - quem é ?
(Você) Surpresa !
Você volta pro seu quarto e vai direto pro seu twitter (Pra ver se neymar tinha postado alguma coisa é claro !)
Neymar postou: Apesar de tudo você nao conseguiu estragar minha noite ! ela foi perfeita *-*
Você logo posta : Com vooc tudo é PERFEITO ! s2'
Sai do seu twitter e vai se deitar !
Logo depois Neymar ti manda uma mensagem no cel :
(Neymar) Boa noite meu amor dorme com deus ! amanhã tem kkk
(Você) Você também meu amor ! amanhã tem mesmo ! vai ter que domar a fera do meu pai ! kkk
(Neymar) Por você eu faço tudo ! agora vou dormir beijos !
(Você) Beijos
CONTINUA...
uhuuul! é taao legaal #amoo muuitoo
ResponderExcluir@principeneymar (sua chará)