Você desce pra atender pensando...
Quem Será o infeliz que esta essas horas enchendo o saco na casa dos outros ! ;@
Quando abre a porta se surpriendi . Era Neymar...
(Neymar) - Não Liguei porque resolvi vir aqui ! (risos) Tem algum poblema ?
(Você) - Não Não poblema nenhum ! Como achou meu endereço ?
(Neymar) - Segredinho ! (risos)
(Você ) - Vamos entrar ?
(Neymar) - Não ! Vim aqui pra convidar você pra jantar comigo . aceita ?
(Você) - Sim ! só tenho que pedir pros meus pais ! ¬¬
(Neymar) - Deixa que eu mesmo pesso !
(Você) - Ok
Vocês sobem pra falar com seus pais que estao no quarto.
(Você) - Pai , mae ? Temos visita !
(SeuPai) Oi, Oque deseja na mnha humilde casa ?
(Neymar) - Queria Perguntar se posso sair pra jantar com sua filha ?
(SeuPai) - Ok , mais quero ela de volta as 00:00 !
(Neymar) - Claro ! muito obrigada .
Como você já tinha tomado banho você só trocou de roupa.
Neymar abriu a porta do carro pra você. e disse :
(Neymar) - Entra minha Rainha !
(Você) - owt *-* Que Lindo !*-* (risos)
(Neymar) - (risos)
Chegando no restaurante....
CONTINUA ....
AIIN TO AMAAANDDO ! POSTA MAAAIS PLEAAASEEE *---* @PRINCIPENEYMAR EU SOU
ResponderExcluir