Neymar fica por alguns segundos em silencio com uma cara de assustado e diz :
Neymar : - É sim , e você oque esta fazendo aqui ?
Senhor Neymar : - NEEYMAAAR !
Fernanda : - Rafaela me disse que hoje você levaria sua namorada aqui pra conhecer seus pais hoje , e eu vim porque queria muito conhecer ela ( risada sem graça )
Neymar olha com uma cara de raiva pra Rafaela e ela fica toda sem graça e diz :
Neymar : - Bom voce já conheceu ela , agora lisença que eu vou apresentar ela pra minha mae , vem (seunome) .
Você logicamente envergonhada e constrangida pois nao esperava encontrar a ex namorada do neymar lá diz :
Você : - Lisença
Em direção a cozinha Neymar diz :
Neymar : - Me desculpa amor , não sabia que ela estaria aqui , nem era pra ela estar aqui a Rafaela é muito bocuda e a Fernanda muito chereta me desculpa mesmo .
Você : - Ok amor só mantenha ela longe de mim porque se ela fazer piadinha ou se aproximar de você , eu não respondo por mim !
Neymar : - awn que coisa linda com ciumes (risos)
Você : - HAHAHA , to morrendo de rir Neymar , não to brincando .
Neymar : - Ui parei então . (risos)
Você : - Run , acho bom mesmo viu ! (risos)
Chegando a cozinha dona Nadine logo diz toda empolgada :
Dona Nadine : - Então você é a garota que conquistou o coração do meu filho ?
Você : - (Risos) Não sei sou neymar ?
Neymar : - Ela nao conquistou ele, ela é a Dona dele ! ( te dá um abraço )
Dona Nadine : - aaah que lindos , então Neymar você já viu quem esta ai ?
Neymar : - Já ! Oque ela está fazendo aqui ? Quem chamou ela ?
Dona Nadine : - Rafaela comentou que você traria (seunome) aqui hoje , ai ela apareceu aqui do nada sem nimguém chamar . Por favor filho trate ela com educação .
Neymar : - Você sabe como ela é mae , ela esta armando alguma coisa .
CONTINUA...